Como já dito no post anterior, estão saindo as prévias das solicitações, e temos um membro inusitado na nova formação dos Guardiões da Galáxia: Venom!
Ganhando membros novos, um filme ano que vem, Marvel segue apostando forte nos Guardiões da Galáxia.
Espero muito desse filme.

Nenhum comentário:
Postar um comentário