quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha subtitulo (no Brasil)

A Sony divulgou hoje o subtítulo do filme "Espetacular Homem-Aranha 2" no Brasil, e... cara, que merda, porque esses executivos babacas acham que o Brasil precisa de uma explicação do filme?


O título completo do filme será "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" porque se não explicarem quem é o vilão ninguém vai saber quem é o vilão.

Distribuidoras brasileiras, por favor, se matem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário