Como já dito no post anterior, estão saindo as prévias das solicitações, e temos um membro inusitado na nova formação dos Guardiões da Galáxia: Venom!
Ganhando membros novos, um filme ano que vem, Marvel segue apostando forte nos Guardiões da Galáxia.
Espero muito desse filme.
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Super Créu?!
Final de mês as editoras de quadrinhos estadunidenses começam a lançar os previews das próximas edições...
Olha só a capa de Superman/Wonder Woman #3:
Olha só a capa de Superman/Wonder Woman #3:
Seu nome é Tamara? Porque você TAMARAVILHOSA, gata.
É, parece que alguém se deu bem hoje..
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha subtitulo (no Brasil)
A Sony divulgou hoje o subtítulo do filme "Espetacular Homem-Aranha 2" no Brasil, e... cara, que merda, porque esses executivos babacas acham que o Brasil precisa de uma explicação do filme?
O título completo do filme será "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" porque se não explicarem quem é o vilão ninguém vai saber quem é o vilão.
Distribuidoras brasileiras, por favor, se matem.
Arrow: Finalmente é revelada a máscara de Oliver
Depois de uma temporada e mais alguns episódios, foi divulgada a primeira foto de Oliver Queen (Stephen Amell) com a máscara de Arqueiro Verde!
Essa cena é do 9º episódio "Three Ghosts", que será transmitido em 11 de Dezembro lá nos EUAses. Lembrando que o Barry "Flash" Allen aparecerá nesse e no anterior também.
Agents of S.H.I.E.L.D.? Pfff...
A melhor série de heróis atualmente na TV é Arrow.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Nova Linha Editorial
Wow...
Faz tempo que não atualizo isso aqui, hein?
Blog tem estado (bem) às traças (igual a sua piroca). Pois é, dito isso, venho por meio dessa informar que para colocar mais posts aqui, devo mudar um pouco a linha editorial. Claro, não vai ser todo dia nem toda semana que vou poder manter essa frequência, mas pretendo seguir a seguinte linha:
Segunda - Textos sobre assuntos do cotidiano, sem nenhuma classificação geral.
Terças - Dia da Tecnologia! Artigos falando sobre todo esse mercado que eu sou fã
Quartas - Política, afinal também gosto de discutir coisa séria
Quintas - Após discutir política, nada melhor do que falar sobre uma coisa que eu não pratico, mas gosto muito:SEXO! ESPORTES!
Sextas - Pra esquentar o fim de semana, MÚSICA!
Sábado - Reviews (posso colocar de séries/animes/filmes/games/o que eu quiserafinal o blog é meu)
E, claro, todos os dias podem entrar notícias, curiosidades, imagens engraçadasBAZINGA entre outros.
Isso aqui vai ficar interessante!
Faz tempo que não atualizo isso aqui, hein?
O que eu estive fazendo nesse tempo. Er.. Não
Blog tem estado (bem) às traças (igual a sua piroca). Pois é, dito isso, venho por meio dessa informar que para colocar mais posts aqui, devo mudar um pouco a linha editorial. Claro, não vai ser todo dia nem toda semana que vou poder manter essa frequência, mas pretendo seguir a seguinte linha:
Segunda - Textos sobre assuntos do cotidiano, sem nenhuma classificação geral.
Terças - Dia da Tecnologia! Artigos falando sobre todo esse mercado que eu sou fã
Quartas - Política, afinal também gosto de discutir coisa séria
Quintas - Após discutir política, nada melhor do que falar sobre uma coisa que eu não pratico, mas gosto muito:
Sextas - Pra esquentar o fim de semana, MÚSICA!
Sábado - Reviews (posso colocar de séries/animes/filmes/games/o que eu quiser
E, claro, todos os dias podem entrar notícias, curiosidades, imagens engraçadas
Isso aqui vai ficar interessante!
Assinar:
Postagens (Atom)





