quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Venom ficando estrelinha!

Como já dito no post anterior, estão saindo as prévias das solicitações, e temos um membro inusitado na nova formação dos Guardiões da Galáxia: Venom!

Ganhando membros novos, um filme ano que vem, Marvel segue apostando forte nos Guardiões da Galáxia.
Espero muito desse filme.

Super Créu?!

Final de mês as editoras de quadrinhos estadunidenses começam a lançar os previews das próximas edições...
Olha só a capa de Superman/Wonder Woman #3:

Seu nome é Tamara? Porque você TAMARAVILHOSA, gata.

É, parece que alguém se deu bem hoje..

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha subtitulo (no Brasil)

A Sony divulgou hoje o subtítulo do filme "Espetacular Homem-Aranha 2" no Brasil, e... cara, que merda, porque esses executivos babacas acham que o Brasil precisa de uma explicação do filme?


O título completo do filme será "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" porque se não explicarem quem é o vilão ninguém vai saber quem é o vilão.

Distribuidoras brasileiras, por favor, se matem.

Arrow: Finalmente é revelada a máscara de Oliver

Depois de uma temporada e mais alguns episódios, foi divulgada a primeira foto de Oliver Queen (Stephen Amell) com a máscara de Arqueiro Verde!


Essa cena é do 9º episódio "Three Ghosts", que será transmitido em 11 de Dezembro lá nos EUAses. Lembrando que o Barry "Flash" Allen aparecerá nesse e no anterior também.

Agents of S.H.I.E.L.D.? Pfff...
A melhor série de heróis atualmente na TV é Arrow.



terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nova Linha Editorial

Wow...
Faz tempo que não atualizo isso aqui, hein?

O que eu estive fazendo nesse tempo. Er.. Não

Blog tem estado (bem) às traças (igual a sua piroca). Pois é, dito isso, venho por meio dessa informar que para colocar mais posts aqui, devo mudar um pouco a linha editorial. Claro, não vai ser todo dia nem toda semana que vou poder manter essa frequência, mas pretendo seguir a seguinte linha:
Segunda - Textos sobre assuntos do cotidiano, sem nenhuma classificação geral.
Terças - Dia da Tecnologia! Artigos falando sobre todo esse mercado que eu sou fã
Quartas - Política, afinal também gosto de discutir coisa séria
Quintas - Após discutir política, nada melhor do que falar sobre uma coisa que eu não pratico, mas gosto muito: SEXO! ESPORTES!
Sextas - Pra esquentar o fim de semana, MÚSICA!
Sábado - Reviews (posso colocar de séries/animes/filmes/games/o que eu quiser afinal o blog é meu)
E, claro, todos os dias podem entrar notícias, curiosidades, imagens engraçadas BAZINGA entre outros.

Isso aqui vai ficar interessante!