terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nova Linha Editorial

Wow...
Faz tempo que não atualizo isso aqui, hein?

O que eu estive fazendo nesse tempo. Er.. Não

Blog tem estado (bem) às traças (igual a sua piroca). Pois é, dito isso, venho por meio dessa informar que para colocar mais posts aqui, devo mudar um pouco a linha editorial. Claro, não vai ser todo dia nem toda semana que vou poder manter essa frequência, mas pretendo seguir a seguinte linha:
Segunda - Textos sobre assuntos do cotidiano, sem nenhuma classificação geral.
Terças - Dia da Tecnologia! Artigos falando sobre todo esse mercado que eu sou fã
Quartas - Política, afinal também gosto de discutir coisa séria
Quintas - Após discutir política, nada melhor do que falar sobre uma coisa que eu não pratico, mas gosto muito: SEXO! ESPORTES!
Sextas - Pra esquentar o fim de semana, MÚSICA!
Sábado - Reviews (posso colocar de séries/animes/filmes/games/o que eu quiser afinal o blog é meu)
E, claro, todos os dias podem entrar notícias, curiosidades, imagens engraçadas BAZINGA entre outros.

Isso aqui vai ficar interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário