quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Escalada a Mulher-Maravilha de Superman vs. Batman!

A Warner Bros. confirmou agora à tarde que a Mulher-Maravilha vai aparecer no filme Superman vs. Batman. Não contente com apenas isso, ela também divulgou a atriz que dará vida a personagem: Gal Gadot (quem? Também não conheço):

Pois é, esse filme tá mais cheio que puteiro em dia de pagamento. Mas, visualmente, não sei se ela tem o porte pra interpretar a Princesa Amazona.

Que venha 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário