Pois bem, o visual dos personagens mudou muito. A influência dos mangás é clara, pois
Aproveitaram também pra dar uma rejuvenescida nos personagens, o que não é nada mau, já que é uma história nova.
Aproveitando o gancho, bora comentar sobre a história. O desenho antigo começava já no Terceiro Mundo, e temos apenas vislumbres e contos sobre o que era Thundera e como era sua cultura. Nessa nova história, somos apresentados à sociedade de Thundera, e sua organização, bem como sua rixa com os outros povos de seu mundo. Somos apresentados ao trio básico, Lion-O, Tygra e Cheetara.
Lion e Tygra são os príncipes de sua terra, porém, Lion deve provar seu valor para que possa suceder seu pai ao trono e poder manejar a Espada Justiceira. Mas seu pai não o enxerga como um grande guerreiro, vendo em Tygra um sucessor mais preparado. Com a chegada de um de seus generais de uma missão distante, Thundera começa a festejar mais uma vitória contra os lagartos. Até que eles descobrem a verdade por trás dessas histórias...
Não vou dar spoilers sobre o desenho, mas é muito bom... Finalmente, um remake de um desenho que pode ser tão bom quanto o original. Se esse primeiro episódio for apenas uma demonstração de quão boa a série pode ser, acredito que possa superar a original.

Nenhum comentário:
Postar um comentário