segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De Casa Nova

Fala, galera, o blog está de casa nova, powered by Google agora.

Nossa meia dúzia de leitores deve se lembrar dos posts nerds e vou avisar que eles serão migrados aos poucos para essa nova casa, e, aproveitando já digo também que esse vai ser o novo lado do blog, para nerds, mas mantendo a qualidade dos textos (ruins) como já era antes.

Pra inaugurar, teremos, até a sexta-feira, pelo menos os seguintes posts:
- Resenha de Capitão América: O Primeiro Vingador;
- Resenha do episódio piloto da série cancelada da Mulher-Maravilha;
- Considerações sobre o reboot na DC Comics;
- Resenhas do novo desenho dos Thundercats!

É chegada uma nova era no mais novo blog que vai ser rotulado de nerd da Internet!







Nenhum comentário:

Postar um comentário