Wow, quanto tempo não passo por aqui?
Segundo a data, já faz quase 2 anos. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo no mundo do Entretenimento. Tivemos a consolidação da Marvel Studios com o sucesso estrondoso que foi Vingadores, a franquia Batman acabou, o Reboot (que não era Reboot) da DC deu certo, a Marvel lançou uma megassaga que foi um sucesso no ano passado, causando o relançamento de várias de suas revistas de linha (o chamado Marvel NOW!), que, ajudado pelo sucesso dos filmes, aumentou consideravelmente a venda das revistas. No meio gamer, tivemos vários lançamentos (que eu não acompanhei, pois não tenho nenhum console dessa geração, muito menos um pc para rodar esses jogos, portanto, sem comentários sobre eles).
Bom, a idéia é que, a partir daqui, o blog tenha mais atualizações, mas não posso garantir nada. De qualquer maneira, vambora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário